segunda-feira, 13 de julho de 2009

Esse fim de semana foi repleto de surpresas e de momentos nostálgicos. Nunca imaginei que seria acolhida por pessoas tão gentis e generosas.
Em menos de 72 horas, já sinto que criei um vínculo com elas, de coleguismo e de afeto. E outras, perderam uma grande parte do meu carinho em menos de 20 minutos.
As lágrimas que cismaram de cair na sexta se apagaram da minha memória e me tiraram o remorso que eu guardava no peito. A madrugada de sábado pra domingo, foi reconfortante, e ao mesmo tempo angustiante. O sentimento de que talvez eu esteja magoando essa nova pessoa (que descobri completa admiração), com sentimentos que não posso evitar, me fez ficar um pouco chateada comigo mesma... com o que sinto. É estranho pensar em uma estranha e se importar com o que ela guarda no peito. Estou feliz, mas como será que ela está? Será que o que me disseram é verdade? E se for, o que pesaria mais?
Não sei se é porque estamos unidas pela mesma causa, ou talvez porque realmente temos gostos em comum (e isso engloba muitos gostos), sinceramente não sei, mas como já disse, descobri nela algo encantador, que eu não sei nem explicar... mas faz com que eu queira o seu bem, e a possibilidade de eu deixar o meu ‘bem’ de lado, aumenta. Acho que temos uma atração magnética... sinto que ela tem as mesmas dúvidas.
Posso até estar me enganando, mas enquanto eu não descubro, vou desvendando-a e tirando minhas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. Ou talvez um barquinho que sonhe com algo grande, e não tem medo do que poderá encontrar, mesmo sabendo dos riscos. :D
    Apesar de nã deixar de ser suicída. xD

    E ah! às vezes esse tipo de coisa, acontece, mas é raro. Seja lá o que for que tenha atraído você a essa pessoa... lembre-se do barquinho de papel corajoso. :D

    ;* te add no meu blog.

    ResponderExcluir