domingo, 19 de julho de 2009


Infelizmente estou doente, e com isso, todos os meus programas de final de semana deixaram de existir, assim como o Papai Noel quando não me deu a boneca que tanto queria num Natal qualquer desses ai. Sinceramente ainda não tenho certeza do que foi mais decepcionante, se foi o pobre pseudo Papai Noel ou se foi os meus planos de fim de semana. Mas como sempre fui uma boa menina (ou não), fui recompensada.
De uma forma inesperada, mas linda. É incrível como as coisas são bem mais gostosas e apaixonantes quando você não espera, quando elas acontecem naturalmente. É claro que eu não posso falar abertamente o que é afinal não posso expor ninguém (muito menos a mim) e acabar com essa magia toda.
Só posso ressaltar agora que me sinto segura e feliz. E essa felicidade ultrapassa qualquer coisa que possa ser usada para destruir esse sentimento de excitação que defino como maravilhoso. Sinto que o momento (que vai ser um dos mais importantes da minha vida) se aproxima, e a cada dia eu me preparo para que essa nova fase seja perfeita para todos os lados. E é só essa certeza que me deixa radiante de felicidade, e apenas ela que salvou meu final de semana febril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário