sábado, 25 de julho de 2009

E como fica a escova de cabelo?


Férias.
A salvação pra uns, e a destruição de uma vida social (constituída com muito esforço). No meu caso em particular, é sem sombra de dúvidas a destruição.
Há dias não saio de casa e última vez que eu penteei o cabelo é apenas uma vaga lembrança em minha mente, e até pode parecer falta de higiene, mas não é se resume em falta de lugares para ir. Para quem eu ficarei bonita e apresentável? Nem meus animais de estimação querem ‘papo’ comigo.
E como fica a escova de cabelo? Objeto inútil pra mim, nessa época, em que torço por uma liquidação (de escovas de cabelo) para eu poder ter um motivo, uma razão pra poder pentear meu cabelo. Pra dizer a verdade, nem sei onde está minha escova, sinto falta de usar ela. Mas e as mulheres da época das cavernas, não usavam e ninguém falava nada. Devia até ser melhor para ‘puxá-las pelos cabelos’.
Acredite na falta do que fazer, eu arrumo a casa com tanta vontade que não me cabe no peito é incrível e inacreditável. Já tive a oportunidade de zerar dois jogos da Deluxe em dois dias (um em cada, e eu consegui a maior pontuação nos mesmos). E isso sinceramente não está incluindo nada de útil no meu cérebro, o que eu só faço é perder tempo com coisas inúteis para mim. E isso não é bom.
Se ao menos eu tivesse dinheiro, poderia comprar um livro novo (sair pra comprar um livro, ou sair pra comprar qualquer coisa), sair com os amigos, ir ao teatro, ao cinema... (tudo isso me motivaria a pentear o cabelo), mas sem dinheiro não há nada a se fazer. A não ser zerar jogos, arrumar a casa, manter o meu vício virtual e não pentear o cabelo. Férias inúteis, chatas e com certeza medíocre. Enquanto uns torcem para que as mesmas durem muito, eu faço o contrário, torço para que as mesmas acabem logo... Não sei até quando o meu cabelo irá agüentar.

Um comentário:

  1. Adoraria um dia ficar sem pentear meu cabelo,mas receio que depois o pente nunca mais entre nele...

    ResponderExcluir