quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Só na minha imaginação.


Como a gente se livra de uma paixão? Não, pera ae. A frase foi mal estruturada. Como nos libertamos de uma obcessão? Ah, bem melhor assim.
Minha mente está cheia de perguntas sem respostas e eu realmente gostaria de saber. Porque se apaixonar? No final, vai acabar, você vai se machucar, talvez machuque outra pessoa... tudo isso a troco de nada. Nada que realmente importe pra mim agora. E se eu magoe alguém nesses meses todos? Como eu vou conviver com isso? Ah.. essa eu mesma sei responder. Do mesmo jeito de sempre. Sempre nos apaixonamos, e quando essa paixão acaba e você destroi corações, você depois de alguns dias de lamentação simplismente esquece. Será que é justo magoar as pessoas? Ou, fazer o que eu fiz, imperdir algumas pessoas de realmente serem felizes por causa de um capricho meu? Espera, será que realmente foi um capricho?
É incrível que quando surge uma nova pessoa, uma nova oportunidade de buscar a verdadeira felicidade, surgem as perguntas. Como disse pra minha amiga, no futuro vamos rir disso, e no futuro eu não estarei com você. Pra dizer a verdade eu nunca estive, só na minha cabeça idiota. E cara, na boa, eu consigo coisa melhor que você.

Um comentário:

  1. Dizem que uma paixão so se cura com outra, talvez com obssessão tambem seja assim...
    Um guru sábio disse,será que o Gaspareto é guru!?Bom ele diz que so magoamos pessoas que são "magoáveis";ou seja se você não a magoar outra pessoa com certeza vai fazê-lo...

    ResponderExcluir