domingo, 25 de julho de 2010

De volta.


Não deveria ter parado de escrever aqui. Esse lugar é o único que me ouve sem me julgar, sem dizer que eu estou entendendo as coisas erradas. Vai ser bom reativar o blog, fiz isso também com o Fotolog. Aqui no mundo virtual, posso ser a Danielle que todos conhecem, ou não. Mas como eu não sou muito boa nessa história de ficar fingindo personagens, voltarei sendo quem sempre fui. Com algumas perdas... quer dizer com muitas perdas, e sem nenhuma vitória. Posso me considerar uma perdedora! Uma grande perdedora. Mas tem coisas que não mudam, sentimentos que não mudam. Como eu faço besteira meu Deus. Só Ele sabe o quanto. Hoje, tava fuxicando comunidades no Orkut e talz e vi uma comunidade que dizia assim: "Sofra, não há nada de errado em sofrer. Mas, só sofra por quem merece suas lágrimas. Afinal o seu lindo corpinho demora um bocado de tempo pra produzí-las e é uma baita sacanagem desperdiçar elas com quem não merece. Então, escolha por quem você vai sofrer. Não é nenhum pecado chorar, dizer que fracassou, que errou, que perdeu... o único pecado que você pode cometer é sofrer por quem te amou. Pra que você vai disperdiçar suas lágrimas por um cara que nem sabe os seus gostos, o seu time, a sua cor favorita, o que você mais gosta de comer... A gente tem que sofrer por quem sofreria por nós, e o resto não merece nem ter a oportunidade de ler essa descrição". Bom, a única coisa que posso dizer sobre isso é que eu posso sofrer. Não gostaria de estar sofrendo, mas eu mesma me coloquei nessa situação, e infelizmente não tem muito o que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário