segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eclesiástico 30, 22-23


Todos sabem que acredito em Deus, mas é incrível como as vezes, só encontramos palavras de consolo na Bíblia. Tenho muita vontade de lê-la um dia... da primeira a última página. É uma das metas da minha vida, pretendo cumprí-la... alguma coisa tem que ser cumprida, né? Algo pra tornar a minha existência significante, pelo menos pra mim. Enfim, leia esse trecho: "Cultive a alegria. Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem, e um inesgotável tesouro de santidade; a alegria do homem torna mais longa a sua vida.". É Eclesiástico 30, 22-23. Não quero evangelizar ninguém, muitos tentam fazer isso comigo e eu não permito, logo não vou ser a chata que fará isso com vocês. Mas notem como é a pura verdade? Tentarei seguir esses ensinamentos, afinal Deus só quer nossa felicidade, não quer que sigamos paradigmas ou ordens, só se elas nos fizerem felizes. Ele não nos criou para sofressemos, nos criou para ver a cada dia um sorriso em nossos lábios, um ato de bondade com o próximo. E já que "essa ordem", faz bem pra mim e pra minha existência, porque eu vou lutar contra o que é bom pra mim? Acho que não existe ninguém que quer sofrer e ser infeliz, eu sou uma pessoa que quer e busca a felicidade, mas erro, como todo o ser humano (quer dizer, eu erro mais que a maioria das pessoas), mas eu sempre espero que tenham misericórdia de mim e percebam que sou humana como todos e que tenho defeitos. Só quero ser feliz, só quero amar, só quero sonhar... e achar alguém que sonhe comigo, alguém que dê significado a minha vida e que cultive a alegria comigo todos os segundos dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário