segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desabafo?


Sei lá, eu sei que fiz muita besteira, e que talvez não merecesse uma terceira chance, mas eu me pergunto o que é maior que o amor? Será que algum sentimento desprezível deveria ser maior que ele?
Eu ainda acredito no amor, não só o que ainda sinto por ele, mas no amor de todas as suas formas. Eu não sei o que esperar dessa situação toda, eu não sei se ganharei algo com isso, mas o amor que ainda guardo no peito é o que me mantem em pé, mas não posso mentir, também é o que me joga ao chão.
Eu rogo a Deus, luz pra minha vida, um bom caminho pros meus pés andarem, boas palavras para sairem da minha boca, bons amigos perto de mim e você... Rogo por ti todas as noites, e será que isso é em vão? Não digo que nós temos que voltar agora, só digo que se tudo isso está acontecendo é porque tem um propósito bem maior. Pra dizer a verdade a gente pode nunca se entender, mas eu sei que ainda falta alguma coisa. Em algum momento você terá que me dar a vírgula que eu te pedi emprestada... nem que for pra escrever mais duas palavras e acabar com a história.
Tenho certeza, do que sinto, do que sentes, do que sou e do que és. O que mais importa? O orgulho é tão superior ao que sentes por mim? Bom, não é fácil pra mim e você não sabe o quanto é dificil habitar os mesmos lugares que você, mais se você não deixa a ferida cicatrizar, assim como eu, acho que você também acredita que um amor tão bonito assim não nasceu pra morrer igual aos outros, não é?

Um comentário:

  1. Ainda acredito no amor,não nesse amor romantico entre homem e mulher, acredito no amor de pai e amor de mãe. Só que ao ler seu post me senti muito próxima desse sentimento de novo, pude ver verdade, não que não tivesse visto verdade antes, mas senti um "desabafo".

    ResponderExcluir