segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fingir


E mais uma vez, eu finjo que não te vejo, que não me importo, que não me machucar ver você com ela. Mais uma vez, tento recomeçar sem você, tento sorrir sem você, tento amar alguém que não é você. É tão ruim ter que fingir tentar recomeçar, não que eu não queria recomeçar, mas eu não sei se é a hora certa de colocar um ponto final na nossa história. Penso também em como eu me sentiria, ou melhor, de como eu me sinto só de pensar que beijarei outra boca que não é a sua, que abraçarei outra pessoa que não é você, que não ouvirei mais você dizer que tudo ficará bem. Eu tenho medo, tenho medo de perder você dentro de mim... mas tenho medo de manter você vivo aqui dentro do que restou de mim e saber que já não existo dentro de você.
Mais uma vez eu finjo que não ouço seus planos, que eles não me atacam, que não me machucam como se fossem flechas envenenadas que entram na minha pele e perfuram minha alma. Mais uma vez eu vejo que não sou mais tão importante pra você, que estar com outro ou estar sozinha não faz diferença pra ti, que o que você mais quer é me ver longe, pra ficar perto dela.
Mais uma vez eu vejo você olhando-a, e a cada dia esse olhar parece mais com o que você me dava de presente, porque pra mim, ser olhada por você era mais que um capricho, era ser presenteada. Mais uma fez eu finjo que sei viver sem você, que estou mais feliz do que nunca, que meu coração não está em pedaços.
Mais uma vez eu tento concertá-lo, tento juntar seus cacos e tento prometer a mim mesma que jamais deixarei alguém partí-lo como você o fez.
Mais uma vez eu finjo que não me importo, que não te vejo, que não te amo, que você já não é mais importante, que estou feliz, que quero recomeçar sem você. Mais uma vez finjo que estou entusiasmada por alguém (que não é você) ter surgido, que estou bem...
Mas é só fingimento, será tão pouco óbvio assim?

Fonte da Imagem: Aquivo do PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário