sábado, 4 de setembro de 2010

Somebody Told Me


Foi estranho o modo como nos aproximamos, não que eu achasse que eles pertenciam a alguma seita demoníaca ou coisa do tipo, mas essa aproximação foi tão repentina que chegoua assustar-me. Aparentemente eles eram normais, e até bonitos, mas sei lá... achava completamente incomum o fato de todas as meninas se sentirem incomodadas quando estavam perto deles. Elas sempre queriam tocá-los, abraçá-los e beijá-los. E o que eles tinham de mais? Eram só meninos talentosos e legais e bonitnhos e mais um monte de coisas...
Até que eu me tornei uma dessas meninas. Não aquelas que fingem que são algo ou fingem que gostam de algo para agradar esses tipos de garotos. Simplismente (como todas essas menininhas) fui 'seduziada' por eles e me tornei mais uma a querer tocá-los, abraçá-los e beijá-los. Não estou apaixonadinha, meu coração ainda não se recuperou do último abalo sísmico, mas eu me sentia bem perto deles, de um em especial.

Sabe quando aparece aquela pessoa que faz o seu sorriso mais verdadeiro aparecer quando olha nos seus olhos? Me sinto assim perto dele, mesmo sabendo que será praticamente impossível uma aproximação, já que em seu coração já habita uma menina que não sou eu. Mas mesmo assim, saber que eles existem fazem o meu dia mais feliz. Não estou apaixonada por ele, só gosto de ficar com ele, de ouví-lo tocar, de ouví-lo cantar "Somebody Told me" pra mim, de ver que ele não sabe meu nome, de vê-lo sorrir... Há muito tempo eu não via uma pessoa tão feliz do jeito que ele é, e de graça.
Tá bom, vou parar! É só uma 'paixonite' bobinha, nada de mais, vai passar. Vai acabar... ou não. Sei lá, enquanto isso eu fico aqui pensando nele e sorrindo.

Um comentário: