quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dançar.


Hoje eu necessito dançar, preferia que fosse acompanhada, mas se não puder não tem problema. Quando eu danço eu esqueço dos problemas, me sinto feliz, pra dizer a verdade radiante. Não importa a dor depois, não importa nada, só importa sentir aquela sensação maravilhosa das ondas sonoras percorrendo o meu corpo impedindo-me de parar de me mexer.
É como se mais nada existisse, apenas eu me movimentando e deixando o meu corpo fazer o que bem entende. Você sente as vibrações, ouve o seu coração acompanhando as batidas, leva o seu corpo ao estado máximo de alegria. Dançar é ótimo pra esconder as coisas, é perfeito pra fingir que não se importa e principalmente pra se fingir de cega, é só fechar os olhos e sentir.

Dançar foi a única coisa me fez ficar feliz naquele dia, afinal, eu não podia mostrar pra mais de 54 pessoas que ainda me importava depois de quase 6 longos meses. Queria que a noite não acabasse, além da dança estar preenchendo o grande buraco do meu coração eu podia olhar pra ele sem que ninguém visse... já que a discoteca estava escura.
É estranho, mas parecia que ele não queria sair dali, não sei se ele ainda gosta de me ver dançar, ou se esava tomando conta de mim... ou se estava fugindo de alguém, sei lá. Mas mesmo à alguns centímetros de distância dele ainda podia sentí-lo sendo meu, e isso me bastava pra sorrir e dançar mais.

Fonte da Imagem: Profile Posters

Nenhum comentário:

Postar um comentário