terça-feira, 12 de outubro de 2010

Jogo da Vida.


A vida não é como um jogo de RPG, em que você tem que lutar e matar o seu adversário para poder conquistar experiência e upar. A vida é mais chata que isso, seria muito mais divertido e fácil, bater, perder alguns HPs, tomar alguma poção pra recuperar vida, e andar algumas casas no tabuleiro para salvar a idiota da princesa que foi capturada mais uma vez por um monstro malvado.
Para iniciarmos nosso tema do dia, analizemos:
1. Você pode bater no seu oponente o quanto quiser, mas você não vai conseguir coisas boas fazendo isso, você não vai avançar de nível, ao contrário na vida real bater (e isso engloba todas as formar de agressão) só fará você conquistar coisas ruins pra sua vida.
2. Não espere que só porque você bate, não virá algum dia um mostro mais forte e poderoso do que você, e se você não tomar cuidado, ele pode acabar com seus HPs em questão de segundos.
3. Não espere que seja fácil salvar a princesa, há inúmeros mostros pelo caminho, e você nunca sabe quando terá que disistir da luta, para não perder a sua vida. Talvez dar mais uma volta no tabuleiro seja mais vantajoso do que morrer.
4. Na vida real não existem poções mágicas que recuperam HPs, então, mesmo na dificuldade cuide bem da sua vida, para que quando precisar usufruir do melhor que ela pode te oferecer, ela não te desampare.
5. Acredite que ser gentil com quem te bate, lhe renderá muito mais créditos do que pagar na mesma moeda.
6. E pra finalizar, nós não temos um dado que nós force a avançar até 6 casas, avançar ou não, só depende de nós, assim como regredir também.

Veja o que é mais importante pra você. Se deve colocar mais pontos na defesa, ou no ataque. Caso você seja um jogador tão ruim quanto eu, que apanha bastante da vida, mas que é incapaz de bater, sugiro que aumente sempre seu HP. A gente nunca sabe quanto vamos ter que aguentar até conseguir por fim, salvar a idiota da princesa.

"Não importa o quão você consegue bater, mas sim o quanto você consegue apanhar e continuar em pé."

Fonte da Imagem: Aqui
PS: Ignorem a foto, não achei nenhuma legal :/

Um comentário:

  1. AUSUHAUHSUAHSHU Bom post inspirado no nosso lindo jogo x] Ah, e eu tou ganhando, sou pro x] (Apesar de ter manipulado vc e o Mauro) AUHSUHASUHAUHS

    ResponderExcluir