sábado, 16 de outubro de 2010

Ponto de luz.


Para os seus olhos, eu sou o contraste e eu gosto disso. Gosto de setir o meu corpo todo iluminar-se quando os seus olhos encontram os meus.
Sabe,eu demorei muito tempo pra me tornar o que sou hoje, não apenas a seus olhos, mas principalmente aos meus e eu gostei do resultado. Eu aprendi que posso brilhar muito com você, mas não posso diminuir meu contraste só porque você se foi. Não sei o que viemos fazer nessa terra, mas eu estou a procura de respostas. E infelizmente eu não poderia procurá-las se fosse apenas um ponto de luz, que nada faz além de iluminar alguns centímetros ao seu redor.
Eu queria mais e por não ter você, eu achava que não podia mais brilhar, que eu estaria comentendo algum crime perverso se deixasse que essa luz saísse de mim e iluminasse o mundo, nem que fosse apenas o meu, acho que isso já me bastaria.
É bom sair das sombras, encontrar o caminho do bem e trilhar por ele. Você se sente mais leve, e por incrível que pareça, mas feliz. Eu me sinto mais feliz, não posso mentir pra você e dizer que isso acontece sempre porque não acontece. Mas eu me permito ser feliz nos fins de semana e feriados, acho que mereço essa folga de vez em quando. Não importa o quanto eu tenha que fingir não me importar e o quanto as pessoas me magoem e pisem em mim. Eu estou com a consciência limpa, e sei tudo isso vai passar, tudo isso vai acabar. Uma horas a gente tem que colocar um ponto final na história, e toda a mágoa e a tristeza por terem me ferido vai ficar pra trás. Infelizmente ainda não cheguei a um nível tão elevado para conseguir esquecer, mas afinal, acho até melhor que não esqueça, pra sempre estar precavida.
Eu aprendi uma coisa que achava quase impossível de se fazer e de se sentir, eu aprendi a perdoar. E com isso continuar vivendo se tornou mais fácil, não tanto quanto eu gostaria... mas o perdão deixou as coisas bem mais toleráveis pra mim.
O perdão fez com que eu deixasse de ser um pequeno ponto de luz, que luminava apenas o que os seus olhos podiam ver... me fez tornar algo tão grandioso que podia atingir e mudar o interior das pessoas, me fez iluminar mais do que o meu mísero mundinho de faz de conta.

Fonte da Imagem: Profile Posters

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog!
    A mensagem é linda *-*
    É verdade, perdoar faz mesmo tudo isso! Faz aquele que sente pequeno, se sentir grande...
    Uma pena é que não é nada fácil =/

    Vai conhecer meu blog por favor :
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir