domingo, 24 de outubro de 2010

Mudanças;


Eu gosto muito de postar como me sinto em relação aos meus conflitos pessoais aqui, mas achei que já estava mostrando coisas demais a vocês, queridos (ou não) leitores. Descobri que muitas pessoas (que não foram chamadas) leem meu blog. É claro que vocês vão dizer: "- Nossa que garota idiota, se ela quer privacidade porque não compra um diário?". E foi isso que eu fiz... comprei um diário, de novo.
As vezes eu queria sem bem direta pra chamar as pessoas de feias, chatas e bobas e não podia, porque isso é um blog público... eu sei que a qualquer momento posso chegar ali nas 'configurações' e alterar isso, mas ainda não era isso que queria. Logo, busquei essa tão 'privacidade', e voltei a ter vontade de escrever em diários... mas não com tanto saco pra fazer a capa e talz.
Bom, vim aqui mesmo pra dizer a vocês que abrirei alguns canais aqui, nada muito organizado, nem com data marcada para ser postado, já que a minha vida acadêmica não me permite ser tão vulnerável assim com essa questões de atualização de ferrametas on-line. Mas, em primeira instância pretendo colocar as resenhas do livro que ler, não tão perfeitinho como os sites que leio: Uma Janela Secreta, Leituras & Desvaneios, Viagem Literária e outros... sei lá, se isso der certo eu tento chegar ao nível deles ;D. Ah, e também vou falar das minhas aquisições literárias, de músicas e albuns que gostei. Não sei se vocês perceberam, mas agora que voltei a ter um diário eu pretendo ser mais imparcial aqui. É claro que não vou excluir meus leitores (querido ou não) do que acontece na minha vida e de como eu me sinto em relação ao mundo... mas acho que já estava demais e que era necessário parar um pouco. Vocês me entendem, né?

Bjus =*

Um comentário:

  1. boa noite..

    visitando seu blogger,
    E deixar algumas palavras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para dizer que a palavra do Senhor, é um alimento para alma, que mata a fome do Espírito, que sacia a sede do conhecimento de Deus.

    A palavra de Deus, já foi provada várias vezes, e continua por milênios atualizada, por que nada há de novo debaixo do sol. E porque as palavras de Deus é a verdade.

    Vejo no mundo, pessoas guardando recordações de pessoas anonimas, famosas perante o homem, como se fosse um tesouro. Digo sempre que as Escrituras é um presente de Deus para sua vida, por isso devemos agradecer, alegrar e compartilhar deste presente com todos, pois é um presente do Deus altíssimo, que criou tudo que existe, não há honra maior.

    abraços..

    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir