quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Apêndice


Segunda foi legal, já tenho vários trabalhos pra fazer, e a Thays veio dormir aqui, e isso foi muito bom, porque eu não sei como, mas ela fez minha insônia ir embora. Dormi como um anjo :)
O fato mais marcante do dia foi o Mauro. Depois que o coitadinho ficou me esperando por 50 minutos, ele decidiu saltar em um ponto qualquer para vomitar. Nós amigos fieis e camaradas saltamos com ele, para que ele pudesse expelir o que tanto o aflingia. E com o nosso coração super sensível, enquanto nós esperávamos ele vomitar, fomos comprar churrasquinhos (que estava muito bom). Nossa sensibilidade é algo absurdamente assustador ;D
Bom, na terça, ele não foi ao colégio. E eu fiquei completamente desesperada tentando ligar pra ele, e não conseguia. Minha terça foi triste, afinal, eu sempre tenho que dividir o Nelson com o restante da turma, mas com o Mauro é diferente... logo, eu fiquei sozinha em muitos momentos. Conclusão: o Mauro, ficou na merda, foi pro médico e retirou o apêndice. É um absurdo, a gente ter um negócio dentro da gente que não serve pra nada, mas que pode infeccionar e te submeter a uma cirurgia.
Fui visitar ele hoje, ele estava lindo de cuequinho Haha' (só na sedução com as enfermeiras), deitado na maca sem poder rir direito... Tive que mentir pra poder vê-lo, tive que matar aula pra vê-lo e fiquei sem almoçar... pra vê-lo, mas a amizade tem dessas coisas, a gente se doa ali, recebe aqui e mantém a amizade. O importante é não deixar as coisas menos importantes tomarem o lugar das que são importantes, e hoje pra mim, o Mauro era mais importante do que a aula, do que meu almoço e do que as mentiras.

Ah gente... tem promoção ali do "Promotions", vê lá, acho que vocês vão gostar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário