domingo, 1 de agosto de 2010

Tomorrow.


Amanhã começa tudo de novo. Acho que vai ser bom, não sei ainda. Estou com um péssimo habito de "achar" as coisas errado. Sei lá, minhas férias foram boas pra mim, um ótimo momento de reflexão. Se não fosse elas, com certeza teria surtado. Bom, como eu acho que tudo é merecimento, acho que no momento, mereço as coisas que estão acontecendo comigo, e tenho uma fé inabalável de que isso é só um vento que passou, que entortou a flor, mas não danificou a raiz.
"Sei que o vento que entortou a flor, passou também por nosso lar, e foi você quem desviou com golpes de pincel, eu sei, é o amor que ninguém mais vê."

É o amor que ninguém mais vê, e a moça aqui vai esperar viu. E mostrar o quão grandioso é ele (o amor), pode não dar em nada... eu posso esperar em vão. Mas agora, o fato mudou, eu penso nele mais do que deveria, quer dizer, nunca parei de pensar, né? Ainda vou poder acusá-lo do causador da minha insônia, ele sabe que é. Agora, eu tenho que provar pra ele e que eu mudei pra ele, e por ele. Que eu não sou mais aquela boba idiota roqueira bêbada. Hoje eu sou uma pessoa bem melhor, e mudei pra tê-lo de volta. A gente tem que ficar perto das pessoas que fazem a gente melhorar como 'gente'. Temos que ficar perto das pessoas que amamos, e eu faço uma declaração pública de que, vou conseguir... pode não ser hoje, nem amanhã... mas um dia eu consigo!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário