terça-feira, 10 de agosto de 2010

Técnicas de chorar no banho.


Cheguei em casa, passei por todos como se não estivessem ali, não pedi a bênção, não dei boa noite, simplismente cheguei e fui direto ao meu quarto. Joguei a mochila no chão, peguei a toalha e fui pro banheiro. Me despi rapidamente, já sentindo meus olhos arderem, liguei o chuveiro para que o barulho dele abafasse o meu choro soluçante e assim eu pouparia explicações depois. Quando me vi, finalmente sozinha dentre aquelas paredes, desabei. Foi tão difícil me conter na frente das pessoas, mas consegui aguentar até em casa.
Não sei quanto tempo fiquei ali, sentada no chão chorando por ele. Eu estava desolada, desesperada, como se todas as chances que eu presumia que tinha, estivessem sido apenas invenção do meu cérebro. Afinal, quem me disse que eu teria alguma chance? Que ele poderia me perdoar por tudo e me tranquilizar? Enquanto me ensaboava e pensava em todas essas coisas eu deixava as lágrimas escorerem livres pelo meu rosto, deixei elas se perderem junto com a água quente que caia do chuveiro. Sentia uma dor tão grande crescer dentro de mim que tinha momentos em que tinha que levar a mão à boca para poder esconder meu desespero de mim mesma, pra poder não gritar. Porque eu queria gritar, gritar aos quatro ventos o quanto aquela situação estava me fazendo mal, o quanto eu ainda o amava, o quanto aquilo estava sendo destrutivo pra mim.
Eu estava com medo, quer dizer, eu ainda estou com medo. Não sei de que, nem porquê, só sei que guardo esse medo dentro de mim, um medo absurdo que eu não consigo controlar, tenho medo de perdê-lo pra sempre. E quem disse que já não o perdi? Essa dúvida de me dominou de uma forma que eu só conseguia pensar nele, em como eu o amava e o quanto eu estava arrependida de tudo. Nunca pensei que fosse encontrar uma pessoa que me fizesse chorar tanto, acho que estou enlouquecendo e ele não percebe isso. Mas e se ele estiver percebido, será que está achando divertido essa situação? Quantos dias eu vou ter que chorar por ele pra tê-lo de volta pra mim?
Estava totalmente entregue a aquele momento de fraqueza no banheiro, estava (estou) tão triste como eu nunca pensei que estaria um dia, quando achei que já era hora de levantar. Respirei fundo, enxuguei meus olhos, me enrolei na toalha e voltei pro quarto onde estou desde de então, e de onde eu só pretendo sair amanhã pra começar isso tudo de novo.
:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário