sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval, Futebol.. não mata, não engorda e não faz mal.


Aguma cantora de axé louca, acha isso. Bom, como cidadã gata e conciente, digo que mata, engoda e faz mal (muito mal). Detesto carnaval, o Rio fica cheio de turistas estranhos que sujam a cidade, bebem iguais uns porcos e fazem suas necessidades na rua. Não basta nosso inicio de Cracolândia não? Ou melhor, não basta nosso centro da cidade?
Em época de carnaval nem saio de casa, faço estoque de comida e coisas úteis para superar esses 4 dias que pra mim são infernais. E o pior é a TV, Jesuuuus, eu não quero ver desfile de escola de samba da Tia Cocota, se eu quisesse ver, com certeza estaria me requebrando toda na Sapucaí, cantando o samba de todas as escolas e torcendo pro Salgueiro ganhar (de novo).
E o índice de morte que cresce? Várias pessoas dirigindo alcoolizadas (acha que Lei Seca consegue suprir essa quantidade de gente? Dúviiido), assaltos a mão armada (porque os cariocas são sacanas, bacanas, mas com a cidade cheia de turistas desorientados, adoram um sinal fechado!), arrastão (e com isso alguns pisoteados)...
O carnaval não engorda... mas dá aquela barriguinha esperta de chopp. Sabe, parece até que está grávida(o) de 5 meses, um luxo, é arriscado quando for acariciar a barriguinha de grávida sentir uns chutes, alguma coisa mexendo lá dentro (tudo efeito do alcool).
E pra finalizar essa folia toda faz um maaal, um mal gigantesco pra minha Cidade (ainda) Maravilhosa. Quando acaba o carnaval ficam vários garis, nesse sol desgraçado limpando a sujeirada que os turistas (e residentes) deixaram no chão. Saem toneladas de lixo, que não são reciclados e são mandados para os lixões mais próximos. Isso é um absurdo, as pessoas acham que só porque é carnaval podem fazer o que quiser.
Não posso esquecer do índice de natalidade que vai cresceeer HAHA, ficar gigante. Várias menininhas de 15 anos indo fazer pré-natal em abril/maio no postinho mais próximo da sua comunidade. Sem contar com AIDS, gonorréia, herpes labial e genital, chato, diarréia, coléra... caso você queira contrair alguma delas, Fevereiro é o melhor mês pra você (adivinhações astrológicas).

Carnaval é a pior época do ano pra mim, por causa da desordem e tal, mas a Lapa deve estar divina como sempre *-*

E desculpe pelos links, mas eles são necessários para dar graça (se deu) ao post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário