sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Solidão que nada...


Eu quero é mais ser esquecida e deixada pra lá.
Vou parar de tomar banho e de me depilar.
Afinal, ninguém vai se importar...
E se alguém se importar vai ser o fim do mundo mesmo
E se é o fim do mundo pra que eu vou ligar
Tô cansada de tudo, já pensei até em me matar.
Mas vai doer, e eu vou chorar.
Chorar mais do que já chorei.
Chorar as lágrimas que ainda não cairam.
E quem vai se importar quando eu cair?
Quem vai me segurar e falar pra eu não desistir?
Ninguém.
Porque ninguém até hoje secou minhas lágrimas quando cairam.
Ninguém até hoje, me falou pra desistir enquanto era tempo.
Ninguém me ajudou quando mais precisei.
E agora?
Tem alguém aqui do meu lado?
Não, não tem ninguém...
Nunca tem.
Já me acustumei a sofrer sozinha
Só achei injusto essa judaria
Que fizeram, me iludindo pensando que um dia seria
Eu e mais alguém,
Alguém que não sei quem.
E pra dizer a verdade, acho que nunca vou saber.

Um comentário: