quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quem cochicha o rabo espicha?


Sabe aquela história de quem "cochicha o rabo espicha", não é tão verdade assim... mas pelo menos ela serve para que certos boatos não cheguem aos ouvidos de quem não deveria, ou por hora salva o seu contador.
É incrível como eu fico sabendo de vários babados pela boca de terceiros, babados até de gente que eu não conheço. É de se espantar a força da comunicação hoje em dia, unindo e afastando pessoas. HAHA'
E o melhor é que o tempo pode passar, mas babado sempre é babado. Não importa se já faz anos, é como saber que sua tia-avô teve um caso com um primo de segundo grau e com isso gerou o filho ilegítimo, que fez com que a mesma tivesse que se casar as pressas com um cara estranho que ela conheceu na rua num dia qualquer de chuva e que se ofereceu para dividir o guarda-chuva com ela e não estragar seu lindo penteado...
Sabe, são segredos assim que fazem o meu dia mais feliz. São tantos, pena que não posso contá-los (pelo menos não aqui). Acho que se eu juntasse todos eles, conseguiria fazer uma confusão muito engraçada (pra mim). Ia ser vários casamentos acabados, vários namoros e rolos terminados, várias amizades indo para o lixo, várias agressões e por fim, acho que algumas mortes...
É, pensando bem, acho melhor eu não contar pra ninguém, vai que eu fico sozinha depois de espalhar o caos no meu mundinho.

Antes informada e calada, do que só.

2 comentários:

  1. "acho que algumas mortes..." foi o melhor (y) ahahuiahuiahuiahu

    Enfim, acho que as pessoas não gostam de contar coisas erradas pra mim, porque eu conto mesmo. Se prejudicar ou fazer ua pessoa que eu gosto de trouxa eu conto e não quero saber. ¬¬ ahiahuaiuai
    só quero pessoas realmente boas ao meu lado. saco!?

    :* coisa doce.

    ResponderExcluir
  2. hei, as cores do seu vlgo são iguais as cores do meu flog haiuhuiahiuahuiahuia.

    :D

    ResponderExcluir