sábado, 20 de fevereiro de 2010

Reencontrar


Nunca pensei que fosse sentir o que senti quando a vi de novo. Parecia que meu sonho antigo havia voltado com força total, e eu não consegui disfarçar isso. Fiquei igual uma idiota olhando pra ela antes de ter alguma reação, quando voltei a mim puxei-a pelo braço. Aquele toque fez uma avalanche de recordações virem até mim. Parecia que ela nunca tinha ido, que esses 6 anos jamais existiram. Era a minha Thaís que estava ali. Com o mesmo olhar carinhoso, as mesmas palavras doces, o mesmo sorriso sincero nos lábios.
Quando ela foi, eu sofri tanto... chorei dias seguidos, e quando eu me vi, sozinha sem ela, parecia que minha vida tinha tido um fim. Não tinha mais vontade de ir pro colégio, porque tudo lá me lembrava ela. É dificil se separar de uma pessoa que cresceu com você, que mandou você ir lá beijar aquele garoto, e que mandou você parar de ser boba e chorar por ele, porque ele não te merecia. Foi muito difícil largar as coisas que eu mais gostava de fazer porque ela não estava mais lá, e essas coisas, só me faziam ficar mais tristes...
Quando ela se foi, o teatro foi junto, o vôlei, alguns amigos, as cartas... Acredita que até hoje, eu tenho um bilhete que ela me escreveu na 5ª série?
Eu lembro de como eu fiquei triste de sair do Jardim/CA, porque ia trocar de colégio e não sabia se ela ia ir junto comigo. Lembro perfeitamente de como fiquei feliz quando ela ficou na minha sala, de novo. Pensei em como seria lindo mais um ano junto com ela, mas ela se foi, antes do ano acabar.
E eu fiquei ali, naquele pátio gigantesco, esperando ela voltar.

Amiga, é bom ter você de volta. :)

Promoções que estou participando: Blog Gato Comeu Concorra a um exemplar de "O jogo do Eu" você também!
Libros Di Amore Concorra a um exemplar de "Perseguição Digital".

Quem quiser participar das respectivas promoções, é só clicar nos links e seguir as instruções.

Um comentário: