sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Estou muito poeteira hoje.
Isso tá me assustando. Deve ser a vontade de chorar e de matar alguém, sei lá. Recomendo que leiam meu perfil novo, e meu post de baixo. Achei super interessante o meu surto de rimas. Tá que eu não consigo fazer um decassílabo perfeito, mas é o que eu posso fazer.
As pessoas tem o hábito de sempre querer supreender, mostrar que sabem mais. Eu não. Não gosto dessas coisas, posso até saber mais do que você, mas você nunca vai perceber isso. Só se eu quiser, é claro. E isso quase nunca acontece.
Queria que as pessoas se amassem mais, e fossem menos orgulhosas e que se mostrassem menos. O orgulho levou Hitler a ruina, e ele quis tanto ser o cara, que acabou sozinho e odiado pela população mundial quase inteira. Não deve ser legal ser odiado por besteira. Por isso que é sempre mais interessante abaixar a cabeça quando está errado, pedir desculpas e seguir em frente; Mas caso esteja certo, vá até o fim, buscando sua verdade e seja feliz. Tomara que sua verdade não seja um grande erro, né?

PS: Não estou boa para escrever textos que aumentem sua auto estima, então vá a merda.
Obrigada, e beijinhos =*

2 comentários:

  1. Realmente pessoas que tentam parecer melhores que as outra irritam.
    A proposito, gostei do seu novo perfil!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    seja bem vindo no teu blog!!
    é uma palavra ai tão lindo
    ei o teu segui já tá bom
    beijos

    ResponderExcluir