sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pra quem gosta de ler...



"O homem que não lê bons livros não tem nenhuma vantagem sobre o homem que não sabe ler."

Mark Twain





Olá gente :)
Perceberam a mudança de humor? HAHA' O que uns abraçoes não fazem.
Então hoje eu quero falar para todos que gostam de ler, e que gostam de criar estantes. Bom, essa estante é virtual e foi apresentada a mim, por uma grande amiga virtual: Verônica. Ela me mostrou o Skoob, que é um site no qual você pode colocar todos os livros que já leu, os que pretende ler, os que abandonou, fazer amigos (é uma espécie de Orkut de livros) e ainda você pode trocar/vender/emprestar livros.

Minha estante é essa aqui
Caso alguém faça, me adicionem como amiga. Ficarei muito feliz. :)


"Há livros de que apenas é preciso provar, outros que têm de se devorar, outros, enfim, mas são poucos, que se tornam indispensáveis, por assim dizer, mastigar e digerir."

Francis Bacon

4 comentários:

  1. Oii!
    Adorei o blog, me linka?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. fico muito feliz que vc gosta do meu blog, obrigada pelo carinho!! é sempre bom conheçer novas amigas e quando precisar de algo é só pedir viu!!! depois vou dar uma olhada no seu também!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito lindo. Além disso, escreve muito bem, eu criei uma blog a pouco tempo, ele, se chama Gravity . visita ? http://xgravityx.blogspot.com/
    já estou seguindo vc !

    ResponderExcluir
  4. hohoho! Olha eu!
    E hei, Francis Bacon! :D

    E olha, vejo que tem escrito bastante por aqui em mocinha!? Assim que eu tiver tempo eu prometo que vou leer suas coisinhas. coisa doce.

    :*

    ResponderExcluir