sábado, 13 de fevereiro de 2010

Promoçãaao! Quem quer ganhar um livro de graça?



Em Perseguição Digital, Joana vive o doloroso processo de reconstrução emocional, após o rompimento inesperado de uma relação afetiva. Muito abalada pela dor da rejeição e sem encontrar nenhuma explicação convincente para a atitude de seu amado, ela resolve virar o jogo, deixando de ser uma espectadora impotente e passando a tomar o controle da situação. Esperta e ardilosa, age como uma verdadeira 007 de saias, utilizando a tecnologia e o conhecimento computacional como valiosos aliados para rastrear os passos de Fernando. E assim, a cada nova descoberta, vai desvendando os mistérios e obtendo as tão esperadas respostas às perguntas que a atormentam.

Frases no estilo dessas são utilizadas a cada início de capítulo:

"Um é pouco, dois é bom, três é chat."
"Dedo mole em tecla dura tanto bate até que acostuma"

Observem as REGRAS:

1. Ser seguidor(a) do Blog.;
2. Ser residente no Brasil;
3. Deixar o comentário "Eu quero Perseguição Digital" no blog acima, junto com o nome completo.
4. Preencher corretamente o formulário (AQUI)
5. Só vale um comentário por Seguidora + quem tiver Blog/ Twitter e Divulgar o sorteio terá direito a preencher mais uma vez o formulário. Para quem Divulgar no twitter, deverá seguir o Libros di Amore e e colocar na Mensagem: #promocao Perseguição Digital de Loraine Pivatto - um romance incrível no @librosdiamore - http://bit.ly/bppU21- Participem!!
6. A promoção será realizada do dia 13/02/2010 (hoje), até o dia 27/02/2010, no dia 28/02 estaremos divulgando à lista com o nome e números dos particpantes e dia 01/03 sai o resultado
7. A vencedora terá 3 dias para responder o email e enviar seu endereço, se não o sorteio será feito novamente. Após a entrega dos dados temos até 30 dias para o envio do prêmio.

TODAS AS NOVIDADES DA PROMOÇÃO SERÃO INFORMADAS NO LINK ABAIXO.
Fonte: Libros Di Amore

Nenhum comentário:

Postar um comentário